5.5.11

-

Cruel não depender apenas de si para escrever. É certo, dependo de mim, mas dependo muito mais do espírito alheio.

*

Já se deu conta de que você pode ser apenas fonte de inspiração? E eu então te despejarei em folhas em branco e já não me servirás...

*

É quando meu coração se acalma que me vem o branco, o lapso de mim mesma.

*

Impossível desejar-te todos os dias. Há dias ensolarados e nublados, meu coração também sofre mudanças climáticas.

*

99% de mim se foi com você.

*

Não sou eu. É minha falta de paciência que te condena a ser passageiro.

5 comentários:

  1. Há cantos dentro de nós que permanecem insondáveis, mesmo para nós, e por mais ricas que sejam as nossas relações, por mais tempo que a vida dure. Por isso, às vezes, é preciso interromper a troca, e ficar em silêncio... Não se trata de introspecção; é perplexidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Angelica!

    Siga-me também:

    brevescronicas.blogpost.com

    Att. Anselmo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:42 PM

    Bom te ler. Saber que estás a escrever.

    Bjo
    M

    ResponderExcluir
  4. Marcos Tareco9:22 PM

    Voltei com uns versos de Mario Benedetti que me lembraram demais os teus versos:

    Te dejo con tu vida
    tu trabajo
    tu gente
    con tus puestas de sol
    y tus amaneceres.
    Sembrando tu confianza
    te dejo junto al mundo
    derrotando imposibles
    segura sin seguro.
    Te dejo frente al mar
    descifrándote sola
    sin mi pregunta a ciegas
    sin mi respuesta rota.
    Te dejo sin mis dudas
    pobres y malheridas
    sin mis inmadureces
    sin mi veteranía.
    Pero tampoco creas
    a pie juntillas todo
    no creas nunca creas
    este falso abandono.
    Estaré donde menos
    lo esperes
    por ejemplo
    en un árbol añoso
    de oscuros cabeceos.
    Estaré en un lejano
    horizonte sin horas
    en la huella del tacto
    en tu sombra y mi sombra.
    Estaré repartido
    en cuatro o cinco pibes
    de esos que vos miras
    y enseguida te siguen.
    Y ojala pueda estar
    de tu sueño en la red
    esperando tus ojos
    y mirándote.

    ResponderExcluir
  5. Olá Angélica!

    Bela postagem, gostei dos seus versos. Se for conveniente e se você tiver tempo, dê uma olhada em algumas das minhas poesias também; mas, principalmente, na ideia central do meu blog, que é a fundação de uma sociedade, chamada Sociedade dos Jovens Pensadores. Creio que você irá se identificar bastante com tudo por lá...

    Eis o endereço do blog:
    sociedadejf.blogspot.com.br

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema".

BlogBlogs.Com.Br