10.2.11

Peço desculpas aos que confundi, sinto muito...confusão é tudo o que tenho.
***
Posso fazer-te feliz, mas prefiro fazer-te pensar.
***
Não há sorte que vença meus acasos.
***
Me dê uma chance. Eu a destruo.
***
Não sou feita de chances que a vida dá. Sou feita de chances que eu mesma crio.
***
Ilusão querer-me. Nem eu mesma me quero. Querer é poder, odeio o poder.
***
Meu coração não é túmulo, nada permanece ali eternamente.
***
Sugo o melhor de cada um depois os obrigo a partir e os ensino o que é liberdade.
***
Não dou inveja aos demais. Dou inveja ao destino que não soube bolar planos melhores.
***
Não se apaixone por mim. Nem eu mesma o faria, sou tão desprezível quanto o Palmeiras.
***
A juventude anda tão babaca que ando agradecendo aos meus primeiros sinais de expressão.
***
Eu iria até aonde a sorte me levasse, mas ela me abandonou por aqui...
***
O ser humano me inspira, eu expiro e lavo as mãos com alcool gel.
***
Quando me enterrarem, me agasalhem com folhas em branco.                                                                   ***
Em dias como hoje é que eu agradeço a todos os meus sabotadores.
***
Que a vida me perdoe por eu ser assim tão...eu.
***
Aprendi muito com pessoas incríveis, mas com as idiotas aprendi mais.
***
Não vejo pessoas insatisfeitas, vejo pessoas covardes.
***
Me deixe só, mas não me tire a caneta e o papel.
***
Não é uma questão de adaptar-se e sim de permitir-se ser.
***
Nada melhor do que ser apenas um transeunte embriagado.
***
Mudar de vida é somente realizar a vontade de levantar a bunda do sofá e ser o que não te permitem ser.
 ***
Todos os dias eu digo pro destino: PORRA, mano...faz alguma coisa!
 **
Já nas noites eu suplico mesmo.
 ***
Adoro quando a vida me dá chances de ser eu mesma.
 **
Adoro quando as noites fazem o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema".

BlogBlogs.Com.Br