Algumas pessoas são saudade. Ainda ali, ainda paradas em nossa frente, ainda ali residentes no instante, ainda assim são saudade.
Algumas pessoas são saudade, tem olhos de saudade mesmo que estes estejam diante dos seus, tem boca de saudade, rosto e corpo de saudade.
Algumas pessoas são alegria. Outras são futebol. Algumas pessoas são receio, outras medo e umas tantas são só necessidade.
Algumas pessoas são diversão, um chope no meio da tarde, um papo vago no começo da noite, algumas pessoas são diversão mesmo após sete chopes.
Algumas pessoas são só desejo. Só uma boca, um corpo, mãos e movimentos.
Algumas pessoas são amizade. São, sempre serão.
Algumas pessoas são saudade. Algumas pessoas são só saudade e carregam consigo esse maldito fardo, o peso de mesmo em tempo presente te mostrarem um futuro só com passado. O fardo de serem sempre saudade, de estarem sempre entre o sonho e o passado, um suspiro antes do futuro, um rombo no meio do presente.
Algumas pessoas são predestinadas a saudade. Algumas pessoas nascem apenas pra fazer a saudade nascer na gente.
Bela descriçao, simples das inumeras formas das pessoas se apresentarem para nossas necessidades. Gosto de sua forma direta e sintetica. Compartilho plenamente com voce: " Algumas pessoas são saudade" .
ResponderExcluirGrande abraço.
Bete Cozer
Dá uma boa reflexão... texto lindo!!!
ResponderExcluirAcho que todas as pessoas, em algum momento da vida, são saudade. Seja em uma perda, ao abrir uma caixa de cartas, ao olhar um álbum de fotos, ao escutar uma música ou sentir um perfume...
Saudades de vc!
Mil beijos
Bia
Eu acho saudade uma coisa boa. Não morrerei dela. Vivo com ela. E ainda corro atrás...
ResponderExcluir