26.11.08

Suspensa


Ainda que recolhido, contido, ainda que naufragado, estragado, ainda assim hei de contar os dias e as tardes quentes que me separam do que mais amo.
Fica aqui trancada no peito a vontade que parte-me a carne, a saudade que parte-me a calma, a tristeza que parte-me a alma.
Fica frágil e desistida a intenção de tocar-te de alguma forma, fica contido o impulso que me movia, me levava, me fazia viva.
Fica claro que não é mais dia, fica nítida a fraqueza das palavras e a falta de beleza de meu texto. Fica óbvia a falta de inspiração, fica fria.
Fica a ilusão, a busca por novidade, paixão ou alguma razão que me motive, que me fascine ou entristeça, fica a saudade das palavras que não me andam servindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema".

BlogBlogs.Com.Br