15.9.08

Volátil

Fica aqui um descompasso meu
Uma lacuna enfeitiçada que já não quer mais existir
Fica aqui a ausência cativada pela saudade
A eterna saudade que me rendeu
Acabo de acordar de um sono profundo
Acabo de chegar ao fundo do meu amor
O tempo foi escorrendo e deslizando
Foi transformando os sentidos já sentidos
Foi corrompendo a paixão, murchando a flor
Fica aqui um descompasso meu
A lacuna das minhas vontades insanas
O pranto, o desejo, o balanço, o canto
Fica aqui todo meu calor
Tudo que ardeu, tudo que expirou
Fica aqui meu vapor, águas passadas
Deixo apenas as marcas, as farpas
Deixo meus rabiscos, minhas rimas
Fica aqui um descompasso meu
Deixo minhas lembranças todas para ti
Minha última gota acaba de evaporar-se
Meu único amor acaba de partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema".

BlogBlogs.Com.Br