12.12.07

Um suspiro que anjo não escuta
Um tal dom de fazer doer, de fazer sentir
Uma força mais forte que meu forçar
Um buraco que se abre, que me chama, me seduz
Fugindo de mim, correndo em círculos
Fingindo pra mim, cada noite uma sentença
Cada dia um alívio e um desperdício
O caos, o caos me faz respirar
Liberdade de assumir um caos que assusta
Vontade de me comprimir em uma letra de bula
Um sonhar livre de medidas e novidade
Um viver livre de normalidade
Uma mente que mente pra mesma mente que inventa a mentira
Uma semente que só depois que seca germina
Uma ilusão que vira rotina
O caos, o caos que cria minhas manias
Brincadeira de viver igual ao que se pede
Fingindo existir. Observando, filmando a rotina
Retina, um olho que vê e inventa
Um suspiro que anjo duvida
Um tal dom de fazer sentir, de fazer doer
Uma força mais frágil que meu desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema".

BlogBlogs.Com.Br