21.11.07

E mais uma vez a pergunta volta, aliás quem seria eu sem um ponto de interrogação? Quem seríamos nós? E por fim, quem somos nós?
É amigo, não adianta perguntar de onde viemos, para onde vamos se não sabemos ao menos quem somos nós.
Somos um misturado de matéria já retocada (por nós mesmos) e um possível grau de espiritualidade. Somos seres que se cobrem, por frio, vergonha ou moda. Pessoas que passeiam, se escondem, moram e namoram.
Somos as vezes um casal, uma alma gêmea ou um solteiro carente em uma sexta-feira de verão. Somos um folião típico de carnaval ou um boemio em tempo integral, depende do espírito, da qualidade da matéria ou do nível de solteirisse.
Somos membros de uma sociedade que por incompetência deveria ser uma sociedade secreta, assim esconderíamos nossa vergonha.
Somos corpos. Somos mente, uma máquina capaz de arquivar lembranças, imagens, cheiros e sensações,mas que as vezes se esquece do nome do fulano ou a senha de um novo cadastro.
Somos quem gosta de andar na chuva ou detesta se molhar, somos quem samba e quem adora internacionalizar, somos artistas amigo!
Mentes altamente criativas.
Somos quem foge do mundo para tentar entender nosso próprio avesso, nossas tripas, nosso coração apavorado e ansioso.
Somos quem move e quem por vezes se deixa levar, somos quem canta no chuveiro e quem chora no travesseiro...é amigo, somos quem espera o mundo rodar, de pileque ou não.
Somos o que queremos ser, me diz qual seu personagem preferido, sua máscara favorita e seu nome de super-herói. Me conta quantos rabiscos e desenhos fabulosos você já fez, quantas vezes imaginou histórias e sonhou acordado...
É amigo, somos quem somos em essência mas não somos donos do tempo...ele também é o que quiser...
Um conselho, meu amigo? Voe o mais alto que puder. Voe o mais rápido e o mais intenso que puder, não rumo á uma carreira de sucesso, regada a promoções e prêmios, rumo aos teus dons.
Vasculhe tuas entranhas. Quais são eles? Quantos são.
Somos todos iguais, sim somos. Mas em níveis diferentes de idas e vindas. Meu amigo, é nítido: você tem asas. Deixe-se voar.
Busque um palco ou uma prancheta o mais rápido possível, busque um amor inesquecível e uma fantasia pra se esconder.
Se esconder apenas do medo...porque do resto é maldade. Já passa da hora de ser aplaudido de pé.Vai amigo, não tarda em acordar, não demora pra voar...já é primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema".

BlogBlogs.Com.Br