8.10.07

Há de estar em algum lugar....tem de estar....

Eu te amo meu anjinho...vou te amar cada dia um bocado mais, cada dia com uma dor um bocado mais doída e com a saudade cada vez mais sufocante. Meu anjinho, minha fadinha...onde estiver não tenha medo, nos veremos em breve...
segue carta da nossa mamãe...muitos beijos minha carinha de bola de boliche...te amo!



Eu tambem tenho muita saudade da Blanche, saudade doída, triste, insistente, presente,latente, saudade de um ser que ocupou o seu lugar na casa, no coração e na minha vida.Vou ter saudade sempre, eu sei, ela foi a única que viveu ao meu lado por 13 anos, sem me pedir nada, sem esperar nada, sem cobrar nada, foi um serzinho fantástico, que só meamou, me adorou e eu tive que ajuda-la a partir, a expirar , tive que olhar seus ollhinhosficarem azuis, opacos, sem vida e isso me doeu muito muito muito.
Não gosto de lembrar porque inevitavelmente é essa a imagem que está na minha mente,os seus ollhinhos azuis da cor da morte.
Como eu gostava dela?muito!!Nem eu sabia que era tanto assim, não imaginava o quanto eu ia chorar de saudade dela.Ela tem que estar em algum lugar, eu tenho que ve-la novamente para não deixa-la mais.Não vou escrever mais.Lelinha, essa dor vai durar , mas vai passar . A lembrança há de ficar doce e indolor.
Vamos dar muito carinho as nossas cachorrinhas e que durem muito.
BeijosMamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema".

BlogBlogs.Com.Br